domingo, 15 de abril de 2012

Quem somos?

Natália Varsalli


Profissão: Futura Médica, atual estudante.
Nascimento: 16/11/????
Signo: Escorpião / Ascendente: Capricórnio
Um perfume: Make me Smile - Avon
Uma cor: Vermelho e Azul
Moda pra mim é: Me sentir bonita
Me inspira: Kristen Stewart, Música
Livros: Saga Crepúsculo, Os Instrumentos Mortais, Orgulho e Preconceito, e muitos outros...
Autores: Jane Austen, Stephanie Meyer, Cassandra Clare, e mais.
Música: It Will Rain – Bruno Mars
Sonho: Fazer a diferença no mundo
Desejo: Ser feliz

Mônica Dias


Profissão: Futura Arquiteta
Nascimento: 05/09/????
Signo: Virgem/ Ascendente: Aquário
Um perfume: Egeo Dolce – O Boticário 
Uma Cor: Marrom para cor, Azul para moda.
Moda pra mim é: eu faço a minha, bons preços e diversão.
Me inspira: Avril Lavigne, Katy Pery, Britney S., Blogs.
Livros: Todos, kkk, huum... Saga Crepúsculo, HP e Dezesseis Luas.
Musica: Innocence - Avril
Autor: Muitos, kk, J.K.
Sonho: Serem realizados
Desejo: Ser imortal de alguma forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger