sábado, 9 de junho de 2012

Previa do Capitulo 3 - Consequences


Previa - Capitulo 3 – The Past Always Come Back



-Bella. – seu nome escapou por entre meus lábios sem que ao menos eu percebesse.

Minha reação imediata foi correr em sua direção, mas uma mão em meu ombro me parou. Olhei para trás e vi que Carlisle que me segurava no lugar.

“Edward, meu filho..”

-Pai – o sussurro torturado saiu rasgando pela minha garganta.

Eu não agüentava. Eu não podia ficar longe dela, não depois de tanto tempo sofrendo com sua ausência e muito menos sabendo que ela estava a apenas poucos metros de mim.

-Eu sei meu filho. Eu sei. Mas tenha calma, paciência. Vamos fazer as coisas do jeito certo, okay? 

“Além do mais você já passou tanto tempo longe dela, alguns minutos a mais não vão fazer diferença.” Acrescentou em pensamento.

-Tudo bem. – disse não podendo discordar da lógica de seu pensamento.

O que ele não sabia é que cada minuto, não, cada segundo, que eu passava longe de minha amada Bella era uma tortura.

Minha família adentrou no salão, e Carlisle foi em direção a um homem que devia estar na casa dos 50 anos que estava a poucos metros de Bella, por sua mente pude ver que aquele era o pai do garoto que havia morrido.

Por um momento eu me permiti sentir pena daquele homem, mas fui logo distraído pela presença de Bella.

- Carlisle, é um prazer lhe ver aqui. – disse o homem ao meu pai.

- Richard, o prazer é meu. Sinto muito por sua perda. – meu pai, sempre compassivo.

- Obrigada meu amigo.  Venha cá, quero lhe apresentar uma pessoa. – o homem se aproximou de Bella e eu fiquei alerta, esperando ansiosamente para poder ouvir sua doce voz.

O coração de Bella mais rápido a cada passo que o homem dava em sua direção. O homem passou os braços em torno dela e eu vi que ele tinha um grande carinho por ela.

-Bella, querida, esse é Carlisle Cullen, um grande amigo.  – disse e Bella olhou na direção de meu pai não parecendo surpresa ao vê-lo.  - Carlisle, essa é a encantadora esposa do meu filho. Ou era.

Um pequeno rosnado saiu de dentro do meu peito. Como assim esposa?! Ela era minha!

Eu sabia que no dia em que eu havia a abandonado naquela floresta, eu abrira espaço para que um dia isso acontecesse, na verdade esse era o meu desejo que ela se casasse com um homem que pudesse a fazer feliz de verdade, um humano.

Mas ser confrontado pela dura realidade de saber que ela realmente havia seguido em frente, de que ela havia amado outro homem além de mim o suficiente para casar-se com ele!

Eu não podia evitar onda de possessividade que tomou conta de mim daquele momento.

-É um prazer revê-la, Bella. Eu e minha família lamentamos muito pela sua perda.

-É um prazer revê-lo também, Carlisle. – minha Bella disse, e o só poder escutar sua voz foi um bálsamo para a minha negra alma.

- Vocês já se conheciam? – perguntou o sogro de Bella, fazendo que ela lançasse o que parecia um olhar de advertência em direção ao meu pai.

- Na verdade sim, Richard. Nós já nos conhecemos, eu trabalhava em Forks quando Bella se mudou para morar com o pai. Realmente ela até namorou com um dos meus filhos adotivos, Edward. – respondeu meu pai, mas parece que Bella não gostou muito de sua ultima sentença já que seu semblante fechou com a menção do meu nome.

Esta constatação fez com que algo dentro de meu peito se comprimisse. Será que era tarde demais? Eu havia magoado-a tanto ao ponto de nunca poder tê-la de volta?

Não! Me recusava a acreditar nessa possibilidade. Eu a conquistaria de novo, não importa que.

-Ah, bom. Fico feliz. – respondeu constrangido, mas o que ele pensou foi

“Fico feliz que os dois tenham terminado assim Luca pode conhecer Bella. Eles foram tão felizes juntos, eu acho que eu nunca havia visto Luca tão apaixonado até ele conhecer Bella.”

Seus pensamentos fizeram que outro rosnado saísse de dentro de meu peito.

-Calma, irmão. – disse Emmett com a mão em meu ombro me contendo.

-Não reclame, Edward. Afinal foi você que decidiu ir embora. – Alice disse não melhorando a situação.

-Bella! – uma voz exclamou ao longe, e eu me virei para encarar o homem que caminhava em direção a minha Bella de braços abertos.

- Val! – disse minha Bella e um grande e doce sorriso se abriu em seu rosto.

E agora a única pergunta em minha mente era: “Quem diabos era aquele homem?”


Um comentário:

  1. Amei. Está perfeito. Espero é que a Bella não seja muito difícil para o Edward. Ele ama-a e sofreu muito com a sua separação.

    ResponderExcluir

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger