sábado, 15 de setembro de 2012

Trailers: Amanhecer Parte 2

Olá marotos(as), aqui é a Mô que não aparece aqui a anos, para me redimir, trouxe a melhor coisa que saiu até agora para os corações Twilghters afritos, o trailer mais completo até agora da parte dois, que veio para nos matar logo de vez de tanta curiosidade! Quase dando um piripaque aqui, kkkkkkkk'

Pelo visto o final será épico pra baralho, as cenas surpreendentes como podemos ansiar nesse ultimo capítulo da Saga Crepúsculo, vou afogar vocês com as minhas lágrimas quando chegar a hora, por Merlim!

Ai está o trailer, uma obra prima, na minha humilde opinião; Espero que gostem, meus e minhas Twilighters. Beijos, Mony Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger